Perguntas frequentes

Quantos músicos compõem a banda de jazz?
A banda de jazz pode ser um duo, um trio, um quarteto ou um quinteto. O orçamento que enviamos contempla as várias possibilidades. Cada uma das formações pode ser só instrumental ou com voz.

Em que momentos da boda costumam actuar?
A animação musical que fornecemos em casamentos decorre normalmente durante a recepção aos convidados e os aperitivos, e por vezes também durante o almoço/jantar.

Também actuam na cerimónia religiosa?
Como somos um grupo de jazz e bossa nova não é habitual tocarmos durante a cerimónia em casamentos religiosos.

É necessário providenciar algum equipamento especial?
Os músicos fornecem todo o material necessário ao espectáculo do grupo de jazz. Caso a actuação se realize no exterior, o palco deve ser sobre piso firme, plano e seco, e deve encontrar-se resguardado da exposição directa ao sol. Deve ainda existir uma ligação adequada à rede eléctrica num raio de 20 metros.

Como se realizam os pagamentos?
25% do valor é pago no momento da confirmação. O restante pode ser pago até ao dia do evento, inclusive. Os pagamentos devem ser realizados em dinheiro ou por transferência bancária.

Para vos contratarmos temos de agendar uma reunião?

À partida não é necessário, pois todas as questões podem ser tratadas por e-mail e telefone. Mas estamos sempre disponíveis para uma reunião, em local a combinar na cidade do Porto.

Podem recomendar um DJ/um coro/etc.?
O serviço que oferecemos é exclusivamente de música jazz ao vivo, e de momento não mantemos parcerias nem recomendamos outros profissionais.